sexta-feira, 24 de maio de 2013

Hóquei: Laranja quer vencer na sua consagração na despedida do conforto do lar

Este sábado (21h30), o Municipal de Monserrate voltará a engalanar-se para acolher o último encontro perante o seu público na zona norte do Campeonato Nacional da II divisão. Na 29ª jornada, a turma de Pedro Sampaio defronta a lanterna vermelha da prova, o Pessegueiro do Vouga.

Com o regresso à I divisão, numa mão, e o primeiro lugar da zona norte, na outra, a Juventude poderá desfrutar, com toda a serenidade da sua última partida caseira. A formação aveirense já tem o seu destino traçado, com o regresso anunciado à III divisão, com o favoritismo a trajar-se de laranja.

Sete já renovaram. É oficial: o técnico Pedro Sampaio, os guardiões Leonardo Pais e Jorge Correia, e os jogadores de campo Joel Coelho, Jorge Vieira, Nuno Félix e o goleador Diogo Fernandes renovaram com a Juventude de Viana, para a temporada 2013/2014. A notícia foi avançada pelo portal da rádio Geice Fm, já confirmada pelo clube.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.