quinta-feira, 16 de maio de 2013

Futebol: Vila Fria à caça do primeiro lugar em Guilhadeses

No apuramento do sétimo posto, do campeonato de juvenis da AFVC, o Vila Fria jogará, este sábado (17 horas), no campo do Guilhadeses. A dois pontos do líder UD Moreira, os vianenses querem somar três pontos no campo da lanterna vermelha da classificação. Na luta pela 13ª posição, o trio de equipas vianenses ocupa as quatro posições cimeiras, à entrada para esta sétima jornada.

O líder Chafé recebe o Paçô, no sábado pelas 17 horas, numa partida em que os auri-negros recebem o quinto classificado, testando a sua invencibilidade. Em Monção, o segundo lugar estará em jogo, com o Neves a ver a sua vice-liderança em cheque pelo Desportivo local. O Torre quer chegar ao pódio, tendo como objectivo a vitória na deslocação a Venade, aprazada para as 16 horas (de sábado).

Na poule de definição do 19º ao 22º lugar, o líder Barroselas mede forças com o Valenciano, no domingo (10 horas). A turma vianense só sabe vencer enquanto os valencianos não somaram qualquer ponto. Pelas 9 horas de domingo, o Limianos B recebe o Vianense B, com as duas equipas empatadas com quatro pontos, com a vantagem a sorrir aos azuis.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.