quinta-feira, 30 de maio de 2013

Futebol: Vianenses querem selar conquista dos lugares no pódio

No escalão de iniciados, o Limianos já é o campeão anunciado à entrada para a nona jornada. Contudo, o Perspectiva em Jogo quer garantir o segundo lugar, bastando para tal vencer em Cerveira, no domingo (10 horas), lanterna vermelha. Os vianenses têm quatro pontos de vantagem sobre o Torre B que abre a ronda, no sábado (17 horas), diante do Paço, equipa sobre a qual tem um ponto de vantagem. Em caso de vitória, o Torre B garante o terceiro lugar, se o Neves não vencer o Limianos, no domingo (10 horas).

A discussão pela sétima posição está ao rubro. Ancorense e Luciano Sousa estão separados por um ponto. A laranja viaja até ao campo do ADECAS, domingo (10 horas), onde os alvi-negros perderam dois pontos. Outro dos candidatos, Guilhadeses, visita o terreno do Lanheses que vem de somar os primeiros pontos, nesta segunda fase, graças ao empate (3-3) com a UD Moreira. Apesar de ter mais um jogo que a concorrência, o Vianense B poderá garantir a 13ª posição, caso vença o Meadela A, no Estádio Manuela Machado, no domingo (10 horas).

Com quatro pontos de vantagem sobre o segundo, os “B” azuis viajam à Meadela que segue à mesma distância do líder. O Darquense visita o terreno do Limianos B, à mesma hora, num duelo entre últimos. Na poule de apuramento da 19ª posição, o Chafé joga no campo do líder Piães. Escaldante será o embate entre Castelense e Vila Fria, com a turma do Castelo a poder garantir, em caso de vitória sobre o segundo, o 25º lugar. O Deucriste jogará em Melgaço, no domingo, enquanto o Torre abre a ronda no sábado (17 horas), no terreno do Paçô B.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.