quinta-feira, 30 de maio de 2013

Andebol: Oportunidade verde para dizer “adeus” e “até já” vitorioso

Será com uma jornada dupla que a equipa de João Pedro encerra a sua participação no Nacional da II divisão de Juvenis. GC Universal e CD Feirense serão os derradeiros adversários de um Afifense que já não aspirar a muito mais que alcançar o sexto lugar nesta zona 1, na segunda fase da prova.

No sábado (15 horas), em Paranhos, os vianenses terão a difícil missão de defrontar o vice-líder da prova. O GC Universal está longe do comandante Boavista, mas sabe que não pode perder terreno, pois o ISMAI B está muito perto, a um ponto de distância. Na primeira volta, o Afifense perdeu por 18-25.

Mais equilibrada deverá ser a partida de domingo (11 horas), no Municipal David Freitas. No fecho da temporada, o conjunto de Afife terá pela frente um CD Feirense que está a quatro pontos de distância na classificação. Para alcançar a sexta posição, os vianenses têm de vencer os dois jogos, este por sete golos – derrota na primeira volta por 27-33 – e esperar por mais uma derrota da turma de Santa Maria da Feira.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.