quinta-feira, 30 de maio de 2013

Futebol: Consagração azul em solo raiano

Este sábado (17 horas) caíra o pano sobre o campeonato de juniores da AFVC. O já consagrado campeão Vianense despede-se da época 2012/2013 no campo do Cerveira que poderá subir ao quinto lugar, na posse do Paçô que joga no campo do Courense. O Barroselas confirmará a segunda posição na recepção ao Ponte da Barca.

A UD Moreira já garantiu o terceiro lugar, medindo forças com o Vila Fria, em Monção, que luta para fugir à lanterna vermelha. Os encarnados estão obrigados a vencer e esperar por um tropeção do Courense – o empate até pode servir, dada a vantagem do Vila Fria no confronto directo –, de quem têm dois pontos de atraso.

O Darquense não irá participar nesta ronda de despedida, uma vez que será uma das duas equipas que irá folgar. A turma de Darque segue na 10ª posição, mas até poderá terminar o campeonato no 12º lugar. O Lanheses recebe outra das equipas sensação, o Atlético dos Arcos, com os vianenses a poderem ultrapassar os arcuenses, em caso de vitória.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.