sexta-feira, 3 de maio de 2013

Futebol: Vianenses querem boa perspectiva para a liderança

Na última jornada da primeira, da fase final do campeonato de iniciados da AFVC, a realizar este domingo, o Perspectiva em Jogo desloca-se ao Alferes Pinto Ribeiro. Pelas 10 horas, o Neves será o próximo adversário da equipa de Telmo Sousa que segue na segunda posição. Com três pontos de avanço, sobre a concorrência, o comandante Limianos visita o campo do Torre B, pelas 11 horas.

O Perspectiva em Jogo jogará no campo de um Neves que ainda só conquistou um ponto nesta fase final. A décalage pontual, à entrada para este derby da Princesa do Lima, é assinalável, assegurando algum favoritismo aos visitantes que estão obrigados a vencer para não se atrasarem na corrida ao título. De igual estatuto gozará o Limianos no terreno de um Torre B que lidera a perseguição ao duo da frente.

Luciano Sousa visita Lanheses. Na poule de apuramento da sétima posição, um dos líderes, o Luciano Sousa jogará no reduto do Lanheses. Este domingo (10 horas), terá lugar mais um derby da Princesa do Lima, com os laranjas a estarem por cima, vindo de um ciclo de três vitórias nas quatro rondas já disputadas. Em sentido inverso, o Lanheses ainda procura somar os primeiros pontos na prova.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.