segunda-feira, 6 de maio de 2013

Futebol: Taluda premiada veio parar à mão do Barroselas

O Barroselas conquistou a Taça da AFVC, em juniores, ao vencer, nas grandes penalidades, o Cerveira. No Estádio Morber, em Caminha, a formação da Princesa do Lima chegou, ao final do tempo regulamentar empatado (2-2) com um Cerveira que jogou ao seu melhor nível. No desempate de penalties, os vianenses triunfaram por 5-4.

Partida intensa e emotiva até ao fim. Pouco depois da meia hora, Carlos Rodrigues abriu o marcador, dando vantagem aos raianos ao intervalo. Joel Costa (61´) e Hélder Barbosa (74´) deram a volta ao marcador, devolvendo a liderança do marcador ao Barroselas. A quatro minutos do fim, Daniel Venade empurrou a decisão para as grandes penalidades.

O campeonato ficou em “stand-by”, contudo regressará já no próximo sábado. A quatro jornadas do seu final, a competição está ao rubro, com a UD Moreira a liderar a prova, com 56 pontos, à frente do Vianense (55) e Barroselas (54). Dois pontos separam os três primeiros, sendo que o trio da frente tem o mesmo número de jogos realizados.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.