segunda-feira, 6 de maio de 2013

Futebol: Vianenses sem Perspectiva de incomodar líder Limianos

Na viragem do campeonato, fase final de iniciados, o Limianos está cada vez mais confortável na liderança. A vitória (1-3) no campo do Torre B, aliada à derrota (2-3) do Perspectiva em Jogo deixou o emblema da vila mais antiga de Portugal com seis pontos de avanço sobre a concorrência. Destaque para o Neves que conquistou os primeiros pontos na prova.

O conjunto púrpura e amarelo continua a passear a sua classe, mantendo a sua trajectória só com vitórias. No campo do Torre B, os vianenses procuraram inverter uma história que voltou a ter um final bem conhecido. Encontro emocionante teve lugar no Alferes Pinto Ribeiro, com o Neves a derrotar (3-2) o Perspectiva em Jogo, que marcou por intermédio de Diogo Gomes, e se atrasou na luta pelo título.

Laranja continua a alumiar o 7º posto

O Luciano Sousa continua em busca de alcançar a sétima posição. Em Lanheses, os laranjas venceram (2-1) o derby da Princesa do Lima, com golos de Ricas e Belo. Na classificação, o Luciano Sousa divide o primeiro lugar com o Ancorense (13 pontos). Já o Lanheses segue na lanterna vermelha da prova só com derrotas.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.