segunda-feira, 6 de maio de 2013

Futebol: Azuis mais longe da liderança

No fecho da primeira volta, da fase final do campeonato de juvenis da AFVC, o Vianense poderá ter comprometido as suas aspirações ao título. Em Ponte de Lima, os azuis da Princesa do Lima entraram bem no jogo, enviando uma bola à barra, nos minutos iniciais. Contudo, os vianenses perderam (0-3), estando agora a seis pontos da liderança limiana.

O primeiro golo limiano surgiu aos nove minutos. O Limianos passou a tomar conta do encontro, ampliando a sua vantagem, marcando aos 73´e 79´. Os azuis foram ultrapassados pelo Cerveira que venceu (1-3) em Darque. A formação de Salvador Miranda continua sem somar qualquer ponto, nesta fase final, seguindo na lanterna vermelha da classificação.

Vila Fria mantém UD Moreira debaixo de olho

No apuramento do sétimo lugar, o Vila Fria bateu (3-1) a Correlhã. Perante o seu público, os vianenses alcançaram a sua terceira vitória, nesta fase final, mantendo-se a dois pontos do líder monçanense. Por sinal, mercê do triunfo do Moreira no campo do Ancorense, o Vila Fria dispõe de três pontos de avanço sobre o conjunto alvi-negro.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.