quinta-feira, 16 de maio de 2013

Futebol: Só o desejo de vencer pode alimentar a Perspectiva do título

O Limianos poderá festejar a conquistar do campeonato de iniciados da AFVC, no final da sétima jornada da fase final. Será com este pensamento que o Perspectiva em Jogo abordará o derby da Princesa do Lima, ante o Torre B, este domingo (9 horas). A turma de Ponte de Lima recebe o Paçô, liderando com mais oito pontos que os vianenses.

Apenas a matemática poderá agarrar o Perspectiva em Jogo ao título. Contudo, a formação vianense quer regressar aos triunfos diante do Torre B que soma 4 pontos nos seus dois únicos encontros realizados fora de portas. Após ceder cinco pontos, nas duas últimas partidas, o Perspectiva terá um duelo interessante com um Torre B apostado em surpreender.

No lugar mais baixo do pódio, o Neves quer manter-se no topo da classificação, após a recepção ao Cerveira (10 horas). Na sequência do triunfo no campo do Torre B, os encarnados terão pela frente a turma raiana que segue na última posição, mas a apenas três pontos dos vianenses.

Laranjas com possibilidade de se recolocar no topo

Na poule de apuramento do sétimo lugar, o grande destaque da ronda será o embate entre os dois primeiros, domingo (11 horas). O Luciano Sousa recebe o Ancorense, com menos três pontos, após o empate (2-2) na primeira volta. À mesma hora, o Lanheses recebe o ADECAS, numas das derradeiras oportunidades dos vianenses escaparem ao último lugar.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.