terça-feira, 14 de maio de 2013

Futebol: Limianos com melhor Perspectiva para o título

A corrida ao título de iniciados da AFVC poderá estar perto de conhecer o seu vencedor. Na sexta jornada da fase final do campeonato, o Perspectiva em Jogo perdeu pontos na viagem ao reduto do Paçô, vendo o Limianos ganhar (4-0) em Cerveira, alargando, para oito, os pontos de vantagem na frente da classificação.

No jogo mais espectacular da jornada seis, o Perspectiva em Jogo chegou em vantagem (2-1) ao intervalo, no duelo com o Paçô, com golos de Fernando Braga e Edgar Fernandes que bisou logo a abrir a segunda metade – um jogador que viria a ser expulso à passagem da hora de jogo. O quarto golo vianense foi marcado por Diogo Gomes, num encontro com muitos golos e emoção.

Com um golo marcado, na primeira parte, o Neves foi ao campo do Torre B vencer pela margem mínima (1-0). Ao conquistar a sua segunda vitória, nesta fase da prova, os encarnados ascenderam ao terceiro lugar, com sete pontos, estando a três do Perspectiva. Em Cerveira, o Limianos somou a sua sexta vitória, liderando com 18 pontos.

Vianenses derrotados na luta pelo 7º lugar. Na poule de apuramento da sétima posição, Luciano Sousa e Lanheses perderam os seus jogos. Em Monção, o Luciano Sousa foi surpreendido (1-3) pelo Moreira, agora quarto, apesar do golo de Ricas. O Ancorense isolou-se no primeiro lugar ao golear (1-7) o Lanheses, último só com derrotas. Diogo marcou o tento solitário dos vianenses.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.