terça-feira, 14 de maio de 2013

Futebol: Alvarães volta a ficar mais longe da última posição

Na quarta jornada da poule de apuramento do 31º ao 33º lugar, no campeonato de iniciados da AFVC, o Alvarães venceu (3-1) o Meadela B. Neste derby da Princesa do Lima, realizado no Estádio Manuela Machado, o Alvarães somou a sua segunda vitória, liderando o “grupo”, com o Moreira do Lima na última posição.

Na disputa do 25º lugar, o Castelense mantém-se firme no comando, ao vencer (2-0) o Melgacense. Em mais um derby da Princesa do Lima, o Vila Fria goleou (4-1) o Torre A, ascendendo ao segundo lugar, a seis pontos da liderança, com João Carlos a marcar o golo de honra da turma visitante.

Em Paçô, o Deucriste venceu (5-2) de forma categórica com cinco golos de Duarte. No “degrau” inferior, destaque para o Chafé que esmagou (6-0) o Monção. No campo 9 de julho, a turma de Miguel Pontou somou a segunda vitória, subindo ao quarto lugar.

Vianenses B na cabeça da perseguição ao 13º lugar. O conjunto B dos azuis goleou (6-2) o Darquense, com golos de Diogo Brito, Miguel Vasconcelos, Jorge Soares e Pedro Oliveira. Com mais um jogo que a concorrência, o Vianense B lidera com 16 pontos, mais seis que o segundo Ponte da Barca, que empatou (2-2) no campo do Meadela A.

A equipa de Manuel Mesquita averbou o seu terceiro empate, com golos dois golos na sequência de grande penalidade, convertida por Almeida e Luís Viana. O Meadela A segue na terceira posição, a um ponto da vice-liderança, na posse do Ponta Barca, após a realização da sexta jornada.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.