terça-feira, 14 de maio de 2013

Futebol: Barroselas caminha para a manutenção

Os campeões da AFVC amealharam mais três, importantes, pontos na corrida à permanência no Nacional de Juvenis. A duas jornadas do final da fase de manutenção, a turma da Princesa do Lima bateu (3-1) o Sandinenses, mantendo o quarto lugar, somando agora 44 pontos, ficando a dois do seu opositor desta ronda.

Em mais uma final na luta pela “salvação”, o conjunto azul e amarelo reforçou a vantagem face ao Trofense – primeira equipa abaixo da linha de água e próximo opositor dos vianenses. O quinto lugar poderá não ser suficiente para a manutenção, dependendo das restantes séries, estando o Gil Vicente a quatro pontos de distância e menos um jogo.

Vila Fria mantém-se na peugada do sétimo lugar. Na segunda fase do campeonato de juvenis da AFVC, o Vila Fria continua na perseguição ao líder UD Moreira. Na sexta jornada da poule de apuramento do sétimo lugar, os vianenses golearam (5-0) o Courense, somando 13 pontos, menos dois que os monçanenses que bateram (4-1) o Guilhadeses.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.