segunda-feira, 20 de maio de 2013

Futebol: Chama vianense adensa-se na luta pelo título

A discussão pelo primeiro lugar, no campeonato da AFVC de juniores, continua ao rubro. Após a 28ª jornada, o duo da frente está separado por um ponto, após o triunfo (5-1) do Vianense no campo da UD Moreira que fica a cinco pontos da liderança. Em Barroselas habita outro candidato ao título que venceu (2-0) o Atlético dos Arcos.

Em Monção, disputou-se um dos encontros que poderiam marcar o campeonato. A turma de Jó Franco deu uma resposta positiva, com André Silva a ser o protagonista. O avançado azul marcou três golos, ajudando a resolver um jogo onde Amorim e Peixoto assinaram uma folha de goleadores onde Tiago Conde rubricou na zona monçanense.

A jogar perante o seu público, o Barroselas não quis perder pitada da luta pelo título. O triunfo (2-0) na recepção ao Atlético dos Arcos mantem a turma azul e amarela na corrida, na véspera à visita ao Doutor José de Matos, a acontecer na manhã do próximo sábado, na 29ª ronda.

O Lanheses foi surpreendido, pelo Darquense, ficando arredado da luta pelo sexto lugar. Em Lanheses, os azuis de Darque confirmaram o seu bom momento, com uma vitória por 3-2, ascendendo ao 10º lugar, deixando o seu opositor a sete pontos – quando faltam disputar seis – do sexto classificado. Em Paredes de Coura, o Courense ultrapassou o Vila Fria, vencendo por 1-2, deixando os vianenses na lanterna vermelha da prova.

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.