segunda-feira, 20 de maio de 2013

Futebol: Ainda não há Perspectiva dos festejos do título

A vitória (2-1) do Perspectiva em Jogo no derby da Princesa do Lima com o Torre B impediu que o Limianos comemorasse a conquista do título de iniciados da AFVC. Após a conclusão da sétima jornada da fase final, o duo da frente continua separado por oito pontos, com o Neves a surgir na terceira posição, após o triunfo (1-0) sobre o Cerveira.

Em Lanheses, o Perspectiva regressou aos bons resultados, num duelo equilibrado com o Torre B. Os donos da casa somaram a quarta vitória, perante um Torre B que se mantém no quinto lugar. Em vila do Punhe, um golo bastou para isolar o Neves no terceiro posto, tendo quatro pontos de vantagem sobre o Paçô B goleado (0-4) no campo do Limianos.

Auri-negros atrasam-se na luta pela 19ª posição. Na poule de apuramento da 19ª posição, o Chafé não foi além de uma igualdade (3-3) no terreno do Campos que subiu ao segundo lugar. Os auri-negros mantêm-se na quarta posição, a um ponto do Campos e a cinco do líder, Vitorino de Piães. Num dos encontros mais espectaculares da ronda, o Meadela B foi a Moreira do Lima empatar 4-4.

Na poule de apuramento do 31º lugar, os vianenses fizeram o seu último jogo, na corrida à fuga ao último lugar da prova. O Meadela B segue no segundo lugar, com os mesmos quatro pontos que o Moreira, com vantagem no confronto direito. Os limianos ainda vão defrontar o líder Alvarães, com dois pontos a separar as duas equipas.

João Cerqueira Santos 


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.