sexta-feira, 24 de maio de 2013

Futebol: Barroselas B querem “agarrar” 19ª posição

Na quinta jornada da segunda fase do campeonato de juvenis da AFVC, o Barroselas B quer assegurar a 19ª posição. Para tal bastará empatar, no domingo (9 horas), no doutor José de Matos, tendo mais cinco pontos que o segundo, Vianense B. Após a vitória (3-0) diante do Valenciano, a turma azul e amarela defronta o Vianense B que vem de uma vitória (3-2) sobre o Limianos B. Após uma vitória tangencial do Vianense B, no primeiro jogo, o Barroselas B goleou nas duas partidas seguintes.

A oitava jornada, da poule de apuramento da 13ª posição, realiza-se este sábado (17 horas). O líder Chafé recebe o Monção, com seis pontos de avanço sobre a concorrência. Uma vitória auri-negra poderá valer a promoção à I divisão, na próxima temporada. O Neves defende o seu segundo lugar no campo do Torre, terceiro. Dois pontos separam as duas equipas, mas os encarnados não podem perder pontos para não perder de vista o líder.

Merelinense apadrinha consagração do Barroselas. No sábado (11 horas), cai o pano sobre o Campeonato Nacional de Juvenis. Com a manutenção no bolso, o Barroselas recebe o Merelinense, já despromovido. Um encontro sem grandes motivos de interesse, que em nada alterará o desfecho final das equipas. Contudo, o conjunto de Filipe Arantes quer manter o terceiro lugar, nesta série A da fase manutenção, estando a três pontos do segundo, Vizela.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.