sexta-feira, 24 de maio de 2013

Futebol: Azuis na Barca para atravessarem a Ponte rumo à liderança

Na oitava jornada fase final do campeonato de juvenis da AFVC, o Vianense joga, este domingo (10 horas), em Ponte da Barca. As derrotas com Cerveira e Limianos obrigam a formação de Pisco a vencer no campo do segundo classificado que está a um ponto de distância. A três pontos da liderança da prova, o Vianense só pode pensar nos três pontos, numa ronda em que o comandante Limianos visita, no sábado, o Cerveira.

Em Darque, mora um conjunto da Princesa do Lima que ainda procura os primeiros pontos, nesta segunda fase. O seu adversário de domingo (10 horas), Vitorino de Piães, está obrigado a triunfar para se aproximar do topo da classificação, a seis pontos de distância. Esta poderá ser uma das derradeiras cartadas dos vianenses que já não dependem de si para chegar ao primeiro lugar, sendo favoritos neste jogo.

Vila Fria sonha com a 7ª posição. Na poule de apuramento do sétimo posto, o Vila Fria está cinco pontos do líder UD Moreira. Este domingo (10 horas), jogará no campo do Ancorense, formação que soma os mesmos 13 pontos que os vianenses, num duelo equilibrado em perspectiva. O Vila Fria precisa de fazer melhor que o empate (1-1) da primeira volta para não perder as hipóteses em apanhar os monçanenses.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.