terça-feira, 21 de maio de 2013

BTT: Famalicão rima com campeão

Rui Lavarinhas e Carlos Rocha foram a Vila Nova de Famalicão consolidar o título de campeões regionais do Minho na categoria de BTT XCM. Para além dos vianenses, outros membros da equipa Saertex Portugal/Edaetech/Lavarinhas se consagraram campeões.

A 5ª Maratona BTT de Famalicão, que integrou uma Meia-Maratona (40 quilómetros) e uma Maratona (70 quilómetros), foi o palco ideal para os campeões mostrarem o seu valor perante centenas de participantes. Ana Rocha Gonçalves e Marina Leitão bisaram o título de campeãs regionais, enquanto que, na categoria de paraciclismo, Fábio Inácio se sagrou o primeiro campeão minhoto na classe D21 (deficiência auditiva). Em Veteranos A, Carlos Ramos venceu o ouro e Carlos Rocha terminou em terceiro lugar. Na categoria de Veteranos B, Rui Lavarinhas não deixou o título escapar.

Estas conquitas deram à formação Saertex Portugal/Edaetech/Lavarinhas o título de campeã regional do Minho

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.