terça-feira, 21 de maio de 2013

Ciclismo: David Amorim e Carolina Sargento vencem na cidade dos estudantes

A Tensai-Santa Marta participou, no último domingo, no 1º Encontro de Escolas de Trouxemil, em Coimbra e trouxe um vitória importante para os infantis. David Amorim foi o mais rápido a ultrapassar as quatro passagens da íngreme subida do percurso e alcançou a vitória. Na mesma categoria, Tiago Moreira e Marco Marques conseguiram a 3ª e 4ª posições, respetivamente.

Em Juvenis, Diogo Vieira, Bruno Brito e Diogo Felgueiras atacaram demasiado cedo e não foram além do 5º, 8º e 9º lugares, respetivamente. Carolina Sargento alcançou a primeira vitória na categoria de Juvenis Femininos.

A equipa Tensai-Santa Marta obteve os seguintes resultados: Iniciados (10º César Maciel), Infantis (1º David Amorim, 3º Tiago Moreira, 4º Marco Marques, 6º Roberto Cardoso, 12º Marco Barbosa), Juvenis (5º Diogo Vieira, 8º Bruno Brito, 9º Diogo Felgueiras, 13º Tiago Lopes, 14º David Barbosa, 16º Rafael Julião, 17º Alexandre Gonçalves) e Juvenis femininos (1ª Carolina Sargento).

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.