terça-feira, 21 de maio de 2013

Basquetebol: Vianenses ficaram a pedir um “danoninho” no adeus à Taça do Minho

Na última jornada da Taça do Minho masculina de sub14, os conjuntos da Princesa do Lima perderam os seus jogos. Contudo, Clube Basquete de Viana B (CBV) e Casa do Povo de Lanheses (CPL) venderam muito caras as derrotas, perdendo por margens muito curtas, no nível II da competição.

No seu pavilhão, a CPL perdeu (51-55) na recepção ao BC Valença, num bom jogo dos vianenses. Na recepção ao V. Guimarães, o CBV cedeu por uma margem ainda mais curta (45-48). Em jogo em atraso da sétima jornada, no domingo, o CBV B não teve andamento para o vencedor da prova, ED Limiana, perdendo por 25-75.

No Nível I, o Santa Marta perdeu (32-62) no pavilhão do Basquete de Barcelos. Em ambas os níveis, as equipas vianenses não escaparam aos últimos degraus da classificação. Destaque para a formação de sub16 do Santa Marta que folgou na derradeira ronda da prova, ficando no sexto lugar, com três vitórias em 12 jogos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.