terça-feira, 21 de maio de 2013

Ciclismo: César Fonte subiu à Glória

A formação Efapel-Glassdrive, que integra três ciclistas vianenses, teve um fim-de-semana repleto de provas e bons resultados. Na sexta à noite, César Fonte e Sérgio Sousa participaram na Subida à Glória, em Lisboa, uma prova de apenas 265 metros, mas com mais de 17% de inclinação.

No sábado e domingo, os atletas juntaram-se aos restantes membros da equipa e integraram o pelotão do Troféu Cidade de Amarante. A última etapa ditou a vitória de Arkaitz Duran (Efapel-Glassdrive), depois de uma luta renhida pelo primeiro lugar do pódio. Já no sábado, César Fonte e Nuno Ribeiro (Efapel-Glassdrive) assumiram as primeiras voltas, mas a vitória da etapa acabou apenas por ser alcançada no domingo.

César Fonte não terminou a prova, enquanto que Rui Sousa ficou no 11º lugar, a 50 segundos do vencedor Alejandro Marque (OFM-Quinta da Lixa). A Efapel-Glassdrive foi a melhor equipa em competição.

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.