quinta-feira, 16 de maio de 2013

Basquetebol: Corrigir erros do passado para não atormentar a vice-liderança

O Clube Basquete de Viana (CBV) reencontra, este domingo (18 horas), uma das três equipas que conseguiram derrota-lo, na segunda fase da CNB 2. No Municipal de Santa Maria Maior, a formação de Jorge Resende terá pela frente o ACER Tondela, que está em crescendo e “promete” complicar a vida vianense, que à entrada para esta 11ª jornada desta faze zonal norte.

A equipa de Tondela regista quatro triunfos, neste momento da temporada, três dos quais, nos últimos três encontros. O próximo adversário vianense atravessa um momento positivo, tendo batido inclusivamente o Académico FC, um dos adversários do CBV na luta pelo segundo lugar. Em Tondela, um ponto fez toda a diferença com o CBV a cair pela margem mínima (60-61).

Será um encontro que os pupilos de Jorge Resende terão de encarar com toda a seriedade. Com mais uma partida realizada, o ACER Tondela segue no quinto lugar da tabela, sendo uma das revelações desta segunda volta. Este jogo poderá importante na discussão do segundo lugar, uma vez que em caso de triunfo, o CBV poderá tirar o melhor partido do embate entre GD André Soares e Dragon Force.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.