quinta-feira, 16 de maio de 2013

Basquetebol: Palavra vianense com forte pronúncia na discussão da liderança

A formação do Clube Basquete de Viana (CBV) terá um final de semana árduo. No encerramento da primeira fase, do Campeonato Nacional masculino de sub16, a turma vianense defrontará o Maia Basket e o GDB Leça. Nesta zona norte, a formação da Princesa do Lima segue na sexta posição, tendo pela frente os dois primeiros da classificação que somam nove triunfos nas 12 jornadas já realizadas.

Os gurus da classificação estão no caminho final do CBV. Dois encontros que se perspectivam bastante complicados, com os adversários dos vianenses a saberem que não tem margem para errar na luta pelo primeiro lugar. O CBV perdeu com os dois conjuntos, na primeira volta. Na luta pelo sexto lugar, a turma de Viana do Castelo soma duas vitórias, querendo somar pontos na defesa do seu posto.

Sub18 querem encerrar-se na quinta (posição)

Após o adiamento do encontro, por uma semana, o conjunto de sub18 masculino do CBV termina a sua participação no Campeonato Nacional, este sábado (20h30). Em Santa Maria Maior, a turma de Jorge Resende recebe a Sanjoanense que pisca o olho ao quinto lugar dos vianenses. Com uma vitória de vantagem, o CBV precisa de vencer para segurar o seu quinto posto.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.