quinta-feira, 16 de maio de 2013

Andebol: Oportunidade dupla para capitalizar bónus da vitória

Se na última jornada, do Nacional da II divisão de Juvenis, o Afifense regressou aos triunfos, este final de semana terá dois para continuar mergulhado na senda dos bons resultados. Os opositores verdes ocupam lugares distintos nesta zona 1, segunda fase: o Boavista lidera a classificação, enquanto a AD Godim é a lanterna vermelha da prova.

As panteras defrontam o Afifense – este sábado, pelas 12 horas, no Municipal David Freitas – vindas de uma série de nove vitórias consecutivas. O favoritismo veste-se de xadrez algo que a turma de João Pedro quererá contrariar, sabendo de antemão que não será uma missão fácil.

Bem diferente é a campanha da AD Godim. O oitavo posicionado nesta zona 1 conta por derrotas todos os encontros realizados, inclusive o encontro da primeira volta. Nesta partida, o favoritismo reveste-se de verde. Os números atestam esse fato, com a AD Godim a ser defesa (309) que mais golos sofreu e o ataque (180) que menos facturou.

Despedida em Fafe

O Torneio de Encerramento da AA Braga, em iniciados, chega ao fim este domingo. No Municipal de Fafe, o Afifense fará a sua última partida, pelas 17 horas, diante do Académico local. Os extremos tocam-se neste encontro em que os vianenses procuram a primeira vitória e os fafenses defendem a sua invencibilidade. Destaque ainda para os infantis que irão folgar na 21ª jornada do Campeonato Regional.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.