sexta-feira, 10 de maio de 2013

Basquetebol: CBV só pensa em “pescar” a vitória

A abrir a tarde de sábado (15 horas), em Santa Maria Maior, a Clube Basquete de Viana (CBV) recebe o CD Póvoa. Em jogo da 12ª jornada, fase zonal norte do Campeonato Nacional sub16 masculino, os vianenses querem regressar às vitórias, perante um conjunto, em teoria, superior que segue no terceiro lugar.

Os poveiros interromperam uma série de duas derrotas, com o triunfo na pretérita ronda, diante da Sanjoanense. Com o sexto lugar em perigo, o CBV precisa de triunfar para não descolar na luta pela permanência do campeão da AB Viana no Campeonato Nacional. Na Póvoa, os locais haviam ganho por 46-68.

Sub14 CBV sonham com primeiro lugar. Na derradeira jornada do Torneio Inter-Associações de sub14, o CBV jogará no pavilhão do Vasco da Gama. Este domingo (11 horas), os vianenses querem manter o segundo lugar, nesta fase norte A. Para que tal possa suceder, o CBV precisa de evitar que se repita a derrota (62-66) de Viana.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.