sexta-feira, 10 de maio de 2013

Basquetebol: CBV quer segurar um lugar na quinta (posição)!

Este sábado (17 horas), em Santa Maria Maior, o Clube Basquete de Viana (CBV) irá realizar o seu derradeiro compromisso na primeira fase do Campeonato Nacional Masculino de sub18. O adversário será a Sanjoanense que vem logo atrás de um CBV que ocupa o quinto lugar na fase zonal norte.

A turma de Jorge Resende vem de um triunfo (69-66) no pavilhão da Dragon Force. A moral está em alta, para o reencontro com um conjunto de S. João da Madeira que venceu (61-66) na primeira volta. Com cinco triunfos nas 13 jornadas já cumpridas, o CBV precisa de ultrapassar este obstáculo para segurar o seu quinto posto.

CBV B pisca o olho ao segundo lugar. Na Taça do Minho, em sub18, o CBV B recebe a ED Limiana, no domingo, pelas 15 horas, em Santa Maria Maior. Sem hipóteses de alcançar o V. Guimarães, o CBV B almeja chegar à “prata” tendo de vencer a formação limiana. No sábado (15 horas), a CP Lanheses defronta o V. Guimarães, em Paredes de Coura.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.