segunda-feira, 6 de maio de 2013

Basquetebol: CBV engasga Dragão com o seu próprio bafo

Na penúltima jornada do Campeonato Nacional Masculino sub18, o CBV voltou a bater a mão (69-66) à Dragon Force. Tal como havia feito, na primeira volta, a formação de Jorge Resende foi mais eficaz nos momentos cruciais do encontro, pautado pelo equilíbrio. Esta foi a quinta vitória do conjunto da Princesa do Lima que garante o sexto lugar. Na próxima época, o campeão da AB Viana continua a disputar o campeonato nacional.

Esperava-se um encontro difícil e a primeira parte comprovou-o. Com vantagens curtas de ambos os lados, nenhuma das equipas permitiu que o adversário fugisse no marcador, não espantando ninguém que, ao intervalo, o placar assinalasse um empate (30-30). Apesar do equilíbrio latente, na etapa complementar, o CBV conquistou um avanço que poderia ter dado uma vitória folgada. A reacção dos locais fez-se sentir, contudo o triunfo já não fugiu das mãos do CBV.

Clube Basquete de Viana (CBV)

Cinco Inicial Dias (5 pontos), Muge (17 pontos), Batista (13 pontos), Gonçalves e Moreira (18 pontos) Jogaram Ainda Lomba (14 pontos), Carvalho (2 pontos), Oliveira, T. Capela, Kuchinsky e J. Machado
Treinador Jorge Resende

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.