sexta-feira, 3 de maio de 2013

Basquetebol: Auri-negras querem despedida em grande

Este sábado (17 horas), em Santa Maria Maior, a Escola Desportiva de Viana (EDV) encerra a sua participação na primeira fase do Torneio Inter-Associações de sub16 Femininos. Perante o seu público, a EDV jogará com o Diogo Cão, uma equipa da qual não guarda as melhores recordações.

Após um arranque de competição com quatro vitórias, o encontro com o Diogo Cão marcou um momento de viragem auri-negra, ao averbar a primeira derrota, no fecho da primeira volta. Com mais duas derrotas em três jogos realizados, a EDV caiu para o quarto posto, a um ponto da liderança da série A, estando à frente do seu opositor.

Recepção ao Barcelos assinala adeus das sub14. No domingo (17 horas), em Santa Maria Maior, em jogo em atraso da quinta jornada, a equipa de sub14 da EDV fará a sua derradeira no Torneio Inter-Associações. A turma de Barcelos ainda luta pelo primeiro lugar, ocupando a vice-liderança, neste grupo 3.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.