sexta-feira, 3 de maio de 2013

Hóquei: Laranja quer “completar” a mobília da I divisão

Este sábado, a Juventude de Viana poderá celebrar o seu regresso ao circo dos grandes palcos da modalidade. Em Paço de Ferreira, a turma de Pedro Sampaio estará a 50 minutos e a uma vitória de conquistar o seu grande objectivo para esta temporada. Eventualmente, a laranja até poderá fazer a festa, caso a Sanjoanense não vença no ringue do Lavra.

Contas à parte – essas são para quem vem atrás – a Juventude de Viana terá pela frente a sua homónima Pacense. Um opositor que tem feito uma boa temporada. No quinto lugar, a turma da capital do móvel tem merecido rasgados elogios dos seus opositores, apesar de atravessar uma fase menos positiva, tendo vencido apenas uma partidas das últimas quatro realizadas.

Batido o recorde de vitórias (consecutivas) da temporada, os vianenses querem engordar essa marca. Para tal, vencer será uma obrigatoriedade. O 12º triunfo seguido valerá o bilhete de volta ao maior escalão do hóquei patinado, em Portugal, quase um mês antes desta zona norte terminar. Em Monserrate, a laranja goleou (8-3), contando com a veia goleadora de Diogo Fernandes – já só tem 70 golos marcados nesta II divisão – e companhia para o assalto à I divisão.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.