segunda-feira, 6 de maio de 2013

Atletismo: Diogo Passos e ADC Lovelhe em destaque no Torneio Internacional

Com vitórias nos concursos do lançamento do peso e do lançamento do disco, Diogo Passos, dos Garinos da Associação Desportiva Darquense (GADD), foi uma das figuras do Torneio Internacional de Lovelhe. Numa prova organizada pela AAVC, o emblema da casa, a Associação Desportiva e Cultural de Lovelhe (ADCL), foi um dos protagonistas do dia, sobretudo no sector feminino.

Rita Pires (lançamento do dardo), Ana Conde Fernandes (lançamento do martelo, em iniciados) e Daniela Paço (lançamento do martelo, em juvenis) alcançaram três primeiros lugares para o clube de Lovelhe. Destaque ainda para a vitória de Cláudia Ferreira, dos Cyclones Sanitop, na categoria de iniciados, no lançamento do dardo. Em evidência, estiveram João Dias (da ADCL) e João Ferreira, dos Cyclones Sanitop, que subiram ao pódio no concurso do peso, em juniores masculinos.

Em prova, estiveram mais de uma centena de atletas, vindos dos quatros cantos de Portugal, Espanha e França. Com 18 atletas, a ADCL foi o emblema mais representado, com Cyclones Sanitop, GADD e Centro de Atletismo de Mazarefes a marcarem presença na prova. Realce para o primeiro lugar, alcançado por Vânia Silva, do Sporting, no lançamento do martelo, no escalão sénior.

Departamento de Comunicação da AAVC

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.