segunda-feira, 6 de maio de 2013

Andebol: Derradeiro suspiro empurrou vitória para Gaia

O Afifense esteve perto de conquistar a segunda vitória no Campeonato Nacional da II divisão de juvenis. No Municipal David Freitas, a turma de João Pedro viu as suas aspirações caírem por terra, perto do fim, com o FC Gaia a vencer (30-33). Após uma primeira parte muito equilibrada (15-15, ao intervalo), na recta final da partida os gaienses revelaram-se mais fortes.

Apesar de mais um desfecho negativo, nada apaga a boa exibição do conjunto verde. Ricardo, com 11 golos, e Eduardo, com oito, foram os mais inspirados na recepção ao terceiro classificado desta zona 1. Bem no capítulo dos sete metros, com quatro golos em igual número de tentativas, o Afifense viu o adversário fugir no marcador na curva descendente do encontro.

Afifense

Fontes, Miguel Alves (1 golo), João Basto, Miranda (4 golos), João Cunha, Zé Moreno, Ricardo (11 golos), Diogo Cunha (4 golos), Manuel Alves, Diogo Sá, Eduardo (8 golos), Tiago Cambão (1 golo) e João Ferreira (1 golo) Treinador João Pedro

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.