segunda-feira, 6 de maio de 2013

Atletismo: Adélia Sá e Diogo Lourenço “conquistam” Afife

Na 15ª edição do Grande Prémio de Atletismo de Afife, Adélia Sá, dos Cyclones Sanitop, Diogo Lourenço, da Juventude Vidalguense, foram os vencedores de mais uma prova organizada pela AAVC. Entre os senhores, Diogo Lourenço venceu com o tempo de 4m43, à frente de Hélder Pereira, dos Cyclones, e Marcelo Costa, do Grupo Juvenil de Vila do Punhe (GJVP). Adélia Sá superou Fiona Fernandes, individual, e Fátima Veiga, da Associação Desportiva Afifense.

No escalão de juvenis, Bruno Rocha, do Clube de Atletismo Olímpico Vianense (CAOV), e Juliana Dias, do Centro de Atletismo dos Arcos de Valdevez (CAAV), bateram a concorrência. Entre os mais novos, Diogo Dantas e Paulo Brito (CAAV), Letícia Costa (Cyclones) e Marta Gigante (CAOV) foram os mais rápidos numa competição que contou com a presença de 89 atletas em representação de nove clubes de Viana do Castelo, com especial evidência para a participação da equipa do Grupo Desportivo dos Trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana.

Em termos colectivos, o Grupo Juvenil de Vila Punhe conquistou o primeiro lugar, em masculinos e femininos, na categoria de absolutos, à frente do Clube de Atletismo de Mazarefes, em ambos as corridas. Destaque ainda para as vitórias colectivas do CAOV (infantis femininos), Cyclones Sanitop (infantis masculinos e iniciados femininos) e CAAV (juvenis femininos) em mais uma grande jornada de propaganda do Atletismo que trouxe muita gente às ruas de Afife.

Departamento de Comunicação da AAVC

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.