sexta-feira, 12 de abril de 2013

Voleibol: VCV quer vencer para não se tingir de vermelho

Este sábado (17h30), o Voleibol Clube de Viana (VCV) viaja até ao Municipal de Coimbra, para defrontar o Lousã VC. Nesta quinta jornada, da série dos últimos do Nacional da III divisão, a lanterna vermelha da prova recebe o comandante, com os vianenses a pretenderem somar mais um triunfo.

Na primeira volta, o VCV liquidou as esperanças adversárias, vencendo ambos os encontros. Num jogo em que os extremos da classificação se tocam, os pupilos de Arlindo Miranda querem continuar a sua marcha vitoriosa. A longa viagem realizada pelos vianenses será um obstáculo a vencer, numa partida em que o VCV é favorito.

Na Liga Fundação Inatel, o VCV inicia a segunda volta na liderança do grupo B. Esta sexta feira (22h30), a equipa vianense jogará em Matosinhos, tendo pela frente o Leixões B. Após confirmar o seu primeiro lugar, valendo o fator casa nas meias finais, as meninas da ADC Perre folgará na 12ª jornada.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.