sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ténis de Mesa: O derby proibido é o mais apetecido

Chegou a hora de pegar a raquete, suar a camisola e lutar até ao último ponto para, no final, gritar “vitória”. No próximo sábado, as duas formações vianenses vão enfrentar-se num jogo a contar para o Campeonato Nacional de Ténis de Mesa.

Em casa, o Centro Recreativo e Cultural das Neves (CRCN) vai jogar à procura não só da vitória, mas também da desforra pelo triunfo por 4-3 dos rivais na primeira ronda do campeonato. Prevê-se que o resultado seja igual ou semelhante, pois já é tradição que este combate inclua muitas partidas que durem várias horas.

A ARDCP Barroselas quer subir na classificação geral do campeonato e juntar mais um triunfo contra os adversários da Princesa do Lima.

Para a manhã do próximo sábado está marcado o jogo CRCN-CT Mirandela B, que deveria ter ocorrido em março. O CRCN informou o DEV de que não recebeu qualquer resposta da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa sobre o pedido de esclarecimento que o clube vianense apresentou. Como tal, a preparação dos atletas está a ser feita de acordo com o jogo contra a ARDCP Barroselas.

A marcar presença neste jogo estará também a ansiedade e os nervos que caraterizam o derby vianense. As bolas começam a rolar às 15 horas de sábado, no Centro Paroquial de Mujães.

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.