sexta-feira, 12 de abril de 2013

Voleibol: Iniciar 2ª volta em casa para esquecer tempestade de resultados

A formação de juvenis femininos do Voleibol Clube de Viana (VCV) recebe a Ala Gondomar, este sábado (15 horas), em Santa Maria Maior. No arranque da segunda volta da série A do Campeonato Nacional, as derrotas averbadas na última semana, recebendo a turma de Gondomar que segue na última posição.

Por seu turno, os cadetes masculinos do VCV viajam até à Póvoa de Varzim, no domingo (18 horas). Pela frente, os vianenses terão um CD Póvoa que ocupa o lugar mais baixo do pódio, desta série única, com uma derrota nos quatro jogos realizados, o que não deixa antever um jogo fácil para o VCV.

Para a manhã de domingo (11 horas), em Santa Maria Maior, ficam reservadas as partidas das equipas femininas de iniciados e infantis, no Torneio do 71º Aniversário da AV Porto. As mais velhas defrontam o CA Madalena, enquanto as mais novas a Juventude Pacense. Os infantis masculinos folgam na sexta jornada

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.