sexta-feira, 12 de abril de 2013

Andebol: Corrigir entrada em falso com um velho conhecido

O Afifense não entrou da melhor forma no Nacional da II divisão, em juvenis. A derrota em Gaia surpreendeu a turma de João Pedro, campeã regional e vencedora do Torneio de Abertura da AA Braga. Este domingo (12 horas), no Municipal David Freitas, os vianenses recebem o Póvoa do Lanhoso, numa espécie de quarto assalto entre as duas equipas.

Os dois emblemas discutiram, entre si, os troféus regionais que a formação de Afife acabou por conquistar. Após duas vitórias a abrir o confronto, o Póvoa do Lanhoso arrancou um empate na derradeira visita ao palco do encontro de domingo. Para continuar a sonhar com a subida à I divisão, é importante somar três pontos que possam colocar o Afifense às portas dos lugares cimeiros.

Mais jovens também querem reagir. No fecho da primeira volta do Torneio de Encerramento de Juvenis, o Afifense recebe o Fafe, este domingo (15h30), no Municipal David Freitas. Os vianenses seguem na lanterna vermelha da prova, vindo de uma série de três derrotas que pretendem ultrapassar, com um bom resultado, tendo pela frente um obstáculo complicado que dá pelo nome de Fafe, líder da prova.

No Campeonato Regional de Infantis, o Afifense desejar regressar aos triunfos. Estacionado no quinto lugar, os petizes de Afife medirão forças com o Vermoim, este sábado (11 horas), no Municipal David Freitas. Neste encontro da 14ª jornada, a turma verde recebe o penúltimo da classificação, uma formação que já venceu (26-14) na primeira volta.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.