sexta-feira, 12 de abril de 2013

Basquetebol: Terceira tentativa para ser o primeiro a bloquear a chama do Dragão

Pela terceira vez na temporada, o Clube Basquete de Viana (CBV) defrontará a Dragon Force, na Competição Nacional de Basquetebol 2 (CNB). Este domingo (16 horas), a formação de Jorge Resende defende a liderança na Zona Norte da CNB 2, após uma ronda inaugural onde ambas as equipas venceram os seus respectivos encontros.

A Dragon Force leva 19 jogos consecutivos sempre a vencer. A chama do dragão tem perfurado todos os escudos adversários tendo, inclusivamente, vencido o CBV, por duas ocasiões, na fase Inter Regional. O favoritismo pende claramente para a turma da AP Porto, contudo os jovens vianenses querem ter uma palavra a dizer.

Em Santa Maria Maior, o CBV demonstrou argumentos para jogar olhos nos olhos com o seu opositor, não evitando uma queda a pique no último quarto, perdendo por 18 pontos de diferença. No fecho da fase anterior da prova, o CBV cedeu por 22 pontos, esperando que à terceira possa ser a primeira equipa a derrotar a Dragon Force.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.