terça-feira, 30 de abril de 2013

Semana num Jogo

Golo
Nuno Félix (Juventude de Viana – Hóquei)
– O final de tarde em Riba d´Ave chegou a ter contornos de pesadelo. Nem o apetite goleador de Diogo Fernandes parecia dar o mote para mais um triunfo laranja. Os quatro golos do experiente hoquista colocam a Juventude na órbita da I divisão. A qualidade é um posto, não expressa na idade!

Jogada
Darquense (Juniores – Futebol)
– A vitória alcançada em Barroselas baralhou as contas do título da AFVC. Apenas a UD Moreira havia sido capaz de bater o conjunto azul e amarelo, em Monção. Nem o Vianense que, por duas vezes, jogou no Complexo Desportivo de Barroselas conseguiu o feito de um Darquense que parecia estar distantes dos bons resultados, num modesto 10º lugar.

Desconto de Tempo
Nogueirense (Juniores – Futsal)
– Em plena Taça Nacional de Juniores, as vitórias morais pouco (ou nada, mesmo!) valem. Contudo, a exibição do Nogueirense diante de um colosso – como são os Piratas de Creixomil – deixa água na boca para a segunda fase da prova. Não é qualquer equipa que subjugou a turma de Guimarães, consentindo o empate, é certo, numa grande penalidade duvidosa.

Expulsão
Nogueirense (Seniores – Futsal)
– A não comparência no encontro com o Caminha é uma das facetas mais negras de uma temporada que deixou a desejar. Um histórico da modalidade em Viana fica sem argumentos para discutir a vitória final no Torneio Extraordinário. À terceira ronda, a turma de Nogueira segue na lanterna vermelha, sem qualquer ponto somado.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.