terça-feira, 30 de abril de 2013

Ciclismo: César Fonte representa Viana na Tour do Azerbaijão

O ciclista de Vila Franca do Lima dá esta quarta-feira a primeira pedalada da sua carreira na Tour do Azerbaijão. Ao DEV, César Fonte confessou que o objetivo passa por dar visibilidade à Efapel-Glassdrive, a única equipa portuguesa a competir. “O objetivo passa por fazer o melhor, ir dia a dia e ver até que ponto se pode chegar”, disse o ciclista.

Mais de 20 formações de todo o mundo vão participar na prova que terá início e fim em Baku, capital do Azerbaijão. Durante cinco dias, as ruas de Baku e de algumas cidades circundantes vão encher-se para aplaudir os ciclistas.

A segunda etapa promete um grau de dificuldade elevado na passagem pelas montanhas do Cáucaso, na fronteira da Ásia com a Europa, mas também no sábado a caravana vai subir a uma altitude de 1450 acima do mar, mostrando quem está em boa forma física.

A Efapel-Glassdrive será também representada por Ricardo Vilela, Sérgio Sousa, Hernâni Brôco, Nuno Ribeiro e Joni Brandão.

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.