terça-feira, 30 de abril de 2013

Futebol: Laranjas firmes na corrida ao sétimo lugar

O Luciano Sousa continua a par do Ancorense na liderança da poule de apuramento do sétimo lugar, no campeonato de iniciados da AFVC. Após vencer (2-0) o Guilhadeses, com golos de Belo e João Nuno, no feriado de 25 de abril, os vianenses golearam (4-1) o ADECAS, no domingo, com um bis de Ricas e golos de Belo e Leandro. O Lanheses averbou a quarta derrota, no campo do Guilhadeses, por 1-3.

Na luta pela 13ª posição, o Vianense B mantém-se a par do Ponte da Barca, na liderança. Os azuis golearam (4-1) o Meadela, com Ivan Mikhaylov, Jorge Soares (2) e Pedro Oliveira a assinaram os golos da turma da casa. Na equipa de Manuel Mesquita, Luís Viana apontou o golo de honra. Em Darque, a formação local venceu (4-1) de forma clara o Limianos B, no seu primeiro triunfo, nesta segunda fase.

O Chafé foi surpreendido pelo Vitorino de Piães, sendo goleado, no seu campo, por 1-6, perdendo terreno no apuramento do 19º posto. Em destaque, na série do 25º lugar esteve o Deucriste que goleou (7-0) o Melgancense, com Duarte a assinar um hat-trick. Brandão, João, Denis e André Torres marcaram os restantes golos vianenses.

O líder Vila Fria tropeçou em casa, não indo além de um empate sem golos, com o segundo Castelense. O trio da Princesa do Lima segue na frente, todas com sete pontos. Nesta poule do 25º posto, destaque negativo para a quarta derrota (0-2) do Torre A. Os vianenses foram surpreendidos pelo Paço que ficou mais perto das equipas da frente.

João Cerqueira Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.