terça-feira, 30 de abril de 2013

Hóquei: Poderá a laranja semear mais um gomo vitorioso?

Esta terça feira (21h30), Monserrate vestir-se-á de laranja para acolher mais um encontro da Juventude de Viana, no Nacional da II divisão. Diante do Sobreira, poderá Diogo Fernandes e companhia alcançar a décima vitória consecutiva?

A resposta ficará em “stand-by” e, somente, dentro do ringue é que se desenhará uma resposta que se antevê positiva. Com mais 11 pontos que o terceiro classificado – quando faltam disputar 15 – novo triunfo laranja poderá escancarar, em definitivo, as portas do regresso ao carrocel dos grandes palcos nacionais do Hóquei. Estacionado a meio da tabela, o adversário vianense tem a sua situação perfeitamente definida.

O Sobreira vem de duas vitórias na condição de visitante, tendo perdido a partida do passado sábado. Na primeira volta, a laranja teve muito que espremer para vencer (6-5) no ringue deste seu adversário que se apresentará na Princesa do Lima a jogar de forma desinibida. A máquina goleada vianense terá de estar em alerta para conquistar os três pontos antes da viagem ao pavilhão da Juventude Pacense, no sábado.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.