terça-feira, 16 de abril de 2013

Semana num Jogo

Golo 
Clube Basquete de Viana (CBV)
– A vitória da equipa de sub18, sobre a Dragon Force, é bem capaz de ter surpreendido meio país. Um dos crónicos candidatos ao título nacional não passou na visita a Santa Maria Maior onde mora um conjunto de sub14 que só sabe vencer, tendo batido, desta feita, a Ovarense, fechando a primeira volta da segunda fase do Torneio Inter-Associações, só com vitórias liderando o seu grupo.

Jogada 
Barroselas (Futebol)
– A equipa de juniores voltou ao topo da classificação, no campeonato de juniores da AFVC. Nos juvenis, a formação A alcançou uma vitória que permite maior estabilidade na corrida à manutenção no Nacional, enquanto a equipa B apurou-se para a fina da Taça AFVC. Em iniciados, os pupilos de Nuno Lima seguram a liderança na série A do Nacional, após empate nas Marinhas. Um bom final de semana para o Barroselas!

Desconto de Tempo 
Darque Kayak Clube (DKC – Canoagem)
– A equipa da Princesa do Lima conquistou a terceira posição na Taça de Portugal. João Gonçalves e Leandro Ferreira são os obreiros desta medalha de bronze, na categoria de tripulações em k2, em iniciados. Um prémio para o esforço desenvolvido pelo clube e atletas em prol do crescimento da modalidade.

Expulsões
Darquense (Futebol – Juvenis)
– Entrada com o pé esquerdo para a formação de Darque na fase final do campeonato de juvenis da AFVC. A equipa de Salvador Miranda havia perdido os dois jogos com o Ponte da Barca, na primeira fase. Na abertura da corrida final ao título saiu da Barca com uma pesada goleada (0-6).

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.