terça-feira, 16 de abril de 2013

Futsal: Santa Luzia cada vez mais perto do título

Não poderia ter desejado melhor estreia, a turma auri-negra, na fase final do campeonato da AFVC. Em Monserrate, os pupilos de Manuel Ventura venceram (7-4) os Amigos de Sá, alargando para oitos pontos a vantagem sobre o seu mais direto perseguidor na classificação. Num bom jogo de futsal, os auri-negros controlaram sempre o marcador, não dando qualquer hipótese a um conjunto arcuense desfalcado devidos a castigos, referentes ao jogo da Taça, e lesões.

Em Refoios, o Anha empatou (4-4) num encontro em que se apresentou-se com cinco juniores. De grande penalidade, Rolinha abriu o marcador, com os limianos a empatarem pouco depois. Nandinho e Xano colocaram a turma de Constantino Azevedo em vantagem (3-1) que foi anulada pela equipa da casa. Vilaça ainda deu nova vantagem ao Anha, desfeita num livre dos dez metros muito contestado pelos canarinhos que falharam a vingança da eliminação da Taça, ficando a um ponto do segundo lugar.

Nogueirense entra com o pé esquerdo. No Torneio Extraordinário, nem o factor casa levou o emblema de Nogueira a somar um resultado positivo na estreia. Perante o ARA, o Nogueirense perdeu (3-7) por larga margem, voltando a desiludir. Em Caminha, o contingente vianense do Cerveira Futsal também não teve melhor sorte, ao sair derrotado por 4-1. Na liderança está o ARA no final de uma ronda em que folgou o Ambos os Rios.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.