terça-feira, 16 de abril de 2013

Futsal: Apuramento auri-negro confirmado no “adeus” do Soutelense

As equipas da Princesa do Lima já têm o seu destino na Taça Nacional Feminina. As campeãs da AFVC garantiram o segundo lugar, na série A, e consequente permanência no Campeonato Nacional, da próxima temporada. Na série B, o Soutelense tem uma missão muito complicada para, na derradeira jornada, seguir em frente na prova.

Em Bragança, o Santa Luzia voltou a golear (13-0) o Mogrão, numa partida de sentido único, em que as meninas de Miguel Passos dominaram por completo. Na série B, a formação de Agostinho Silva até marcou um golo no pavilhão das bi-campeãs nacionais, contudo não aguentou a hegemonia do FC Vermoim, cedendo por 13-1, seguindo na lanterna vermelha da série B.

Lanheses goleado em casa. Na terceira jornada da Taça do Minho Feminina, a turma de Glória Fabião perdeu (2-8) na recepção ao Priscos. A turma de Lanheses averbou a sua terceira derrota na prova, não conseguindo escapar ao último lugar na série D. No grupo C, o Deucriste folgou, mantendo na quinta posição.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.