terça-feira, 16 de abril de 2013

Futsal: Alvi-negras surfam os três pontos na onda de Afife

No Municipal David Freitas, o Deucriste venceu (6-3) o Afifense, em mais um derby da Princesa do Lima, no campeonato inter-regional de juniores femininos. A turma alvi-negra mantém-se a três pontos do líder – o Mogege bateu (4-2) o Castanheira, em Parede de Coura – continuando na perseguição ao comandante.

As meninas de Rui Silva entraram melhor no encontro, dominando a primeira parte. Ao intervalo, o Afifense tinha dois golos de vantagem (2-0), vincando dessa forma a sua superioridade na partida. No segundo tempo, a maior experiência do Deucriste veio ao de cima, com o curso do encontro a alterar-se radicalmente.

Piratas “fazem murchar” Vila Flor. Na quarta jornada, da série A, da Taça Nacional, o Piratas de Creixomil voltou a derrotar (6-0) o Vila Flor. Por margem mais folgada, o conjunto de Guimarães foi mais forte, secando a resistência do seu opositor que, em Bragança, havia vendido muito cara a derrota. O Nogueirense segue no segundo lugar.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.