terça-feira, 16 de abril de 2013

Futebol: Uma bela Perspectiva de cima da Torre do Jogo da liderança

O Perspectiva em Jogo é o novo líder da fase final do campeonato de iniciados da AFVC, no final da segunda jornada. No campo do Torre B, a formação de Telmo Sousa venceu (3-2) o derby da Princesa do Lima, segurando o primeiro lugar, com seis pontos, os mesmos que o Limianos que venceu (1-0) em Paçô.

Os golos do Perspectiva em Jogo foram marcados Diogo Gomes (aos 14´e 29´), na primeira parte, e Fernando Braga, na recta final da etapa complementar (62´). Num encontro equilibrado, o Torre B vendeu muito cara a derrota, ficando agora a três pontos do duo da frente, que se defronta no próximo domingo.

No Municipal Rafael Pedreira, o Neves voltou a perder, averbando a sua segunda derrota nesta fase final. Em solo raiano, os encarnados foram vergados a um desaire (1-2) que permite ao conjunto amarelo e verde ultrapassar os vianenses, juntando-se ao Torre B na perseguição ao par que segue no topo da classificação.

Luciano Sousa e Lanheses mais longe do sétimo lugar. As equipas do concelho da Princesa do Lima não foram felizes na segunda jornada da poule de apuramento do sétimo lugar. No terreno do Ancorense, o Luciano Sousa escorregou, na perseguição ao agora líder Guilhadeses, cedendo um empate (2-2).

Nos Arcos de Valdevez, o Lanheses ficou mais longe do topo desta poule, ao somar a segunda derrota na prova. O conjunto azul e amarelo caiu (0-3) no terreno do ADECAS. Os vianenses já tinham visitado Aboim das Choças, onde foram goleados (0-6) na primeira fase do campeonato.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.