terça-feira, 16 de abril de 2013

Futebol: Meadela A goleia e segue na perseguição à Correlhã

A formação de Manuel Mesquita recebeu e venceu (6-1) o Darquense, na segunda jornada da poule de apuramento para o 13º posto. A turma do Meadela A segue mantém-se a dois pontos da Correlhã, que foi ao Doutor José de Matos bater (0-1) o Vianense B.

Na corrida à 18ª posição, o Chafé voltou a proporcionar um grande jogo, diante do Campos. A turma de Miguel Pontes entrou a perder (0-2), reduzindo antes do intervalo, por Bruno Morais. Os auri-negros conquistaram o empate (3-3), com golos (de novo) de Bruno Morais e Telmo Martins depois de terem sofrido o terceiro golo.

Em grande esteve o Vila Fria que venceu (4-2) o Deucriste, conquistando o seu segundo triunfo, na poule de atribuição ao 25º lugar. No Castelo, houve outro derby da Princesa do Lima, com os donos da casa a baterem (3-2) o Torre A, na sua estreia nesta segunda fase do campeonato de iniciados da AFVC.

Na fuga ao último lugar da competição, o grande destaque vai para o Alvarães. Depois da vitória alcançada na Taça, e do ponto conquistado na primeira fase do campeonato, a formação da Princesa do Lima venceu (4-2) o Meadela B, que ficou agora na última posição desta poule.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.