terça-feira, 16 de abril de 2013

Futebol: Vitória azul estava escondida no Novo(s) Matos

O Vianense conquistou, finalmente, a sua primeira vitória na segunda fase do Nacional de Iniciados. No doutor José de Matos, os golos de Paulo Novo e João Matos, num curto espaço de quatro minutos, na primeira parte, deram uma vitória (2-0) justa ao Vianense na recepção ao Merelinense.

O jejum de triunfos durava há 18 jogos. Desde inícios de novembro que a equipa de Eduardo Afonso não sabia o que era vencer. Numa boa exibição da turma azul, o Vianense entrou bem no jogo, chegando ao golo aos 23 minutos. Na segunda metade, a formação da casa geriu a vantagem e o relógio.

Nesta 11ª jornada, destaque para a vitória (1-0) do Artur Rego diante do Gil Vicente, mantendo quatro pontos de avanço sobre o Vianense. Nas Marinhas, o Barroselas empatou (1-1) no reduto de um Marinhas que ainda procura a permanência. Os pupilos de Nuno Lima mantêm o primeiro lugar, com mais três pontos que o Bragança.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.