terça-feira, 2 de abril de 2013

Semana num Jogo

Golo 
Nogueirense (Juniores – Futsal) –
Excelente vitória da formação de Cristiano Ferreira na estreia da Taça Nacional de Juniores. Os números tangenciais (2-1) não deixam transparecer a superioridade, em número de oportunidades, da turma de Nogueira, abrindo boas perspetivas.

Jogada
Juventude de Viana (Hóquei) –
Os pupilos de Pedro Sampaio continuam na crista do segundo lugar. Embalada pelos golos de Diogo Fernandes, a laranja sobreviveu a mais um teste, com uma vitória por números claros: 4-1.

Desconto de Tempo
Clube Basquete de Viana (CBV - Basquetebol) –
A formação de Jorge Resende não conseguiu segurar o segundo lugar, após a derrota (63-85) no reduto da Dragon Force. Com cinco derrotas nos 18 jogos da primeira fase, a formação da Princesa do Lima deixou boas indicações para o futuro.

Expulsão
ADC Anha (Futsal) –
A equipa de Constantino Azevedo voltou a cair nas meias finais da Taça AFVC. Os canarinhos não conseguirem voar rumo à final, cedendo com o conjunto que acabaria por erguer o troféu.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.