terça-feira, 2 de abril de 2013

Futsal: Nogueirense a braços com guerra de nervos

Este domingo (17 horas), o Nogueirense viaja a Guimarães, para defrontar o Piratas de Creixomil, em jogo da terceira jornada da Taça Nacional de Juniores. As duas formações somam uma vitória, no jogo antecedente, discutindo o primeiro lugar, numa partida em que se encerra a primeira volta desta série A.

A turma de Nogueira entrou com o pé direito, com uma vitória (2-1), ante o Vila Flor, que já havia sido derrotado (3-2) pelo Piratas. Vice-campeão da AF Braga, o conjunto de Creixomil é um clube conhecido pela sua formação, criando um ambiente hostil aos emblemas visitantes. Será um jogo complicado para o Nogueirense.

Deucriste joga no domingo

Um pouco mais cedo (15 horas), em Deão, o Deucriste e Castanheira acertam as contas do Campeonato Inter-Regional Júnior Feminino. Após o empate (4-4) na primeira visita courense, a turma alvi-negra quer regressar às vitórias, para se (re)colocar a um ponto do líder, Mogege.

João Cerqueira Santos

1 comentário:

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.